sábado, 5 de janeiro de 2013

AdoOoOoOoOro SUR-PRE-SAS sem data .

Ainh meu beeeeeeeeeeeeeem é MARAVILHOSO .

Me surpreende a cada dia que passa ♥

Hoje , decidir fazer uma caminhada cedinho , e como eu estou no inicio do meu TAL REGIME , caminho e já fico LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOUCAAAAAAAAAAA , LOUQUINHA rsrsr pra fazer um lanche ( de leve *-* ).


Abri o portão de casa e com o que me deparo ?

OLHEM ♥



Yeeeeeeeeeeeees , uma lindaaa cesta de café da manhã ♥ , como eu não estava em casa , o entregador , abriu o portão e colocou emcima do carro rsrs

Parecia até que eu tava vendo uma MIRAGEM rsrsrs ... como se fosse uma pessoa morta de cede em um deserto e imaginasse uma cachoeira linda em sua frente hihihi.


Mais NÃO ... era verdade sim , uma surpresa linda , que me foi dada , numa data que não comemoravamos "NADA" , mais em um dia ESPECIAL , pois depois que meu amor entrou na minha VIDA , todos os dias se tornaram e se TORNAM ESPECIAIS ♥

E com certeza , não faltaria o cartão e a flor ( linda e perfumadissima )



Com certeza amor , tudo que está escrito nesse cartão irá se cumprir ... TE AMO.


Xeruuuh'

Nenhum comentário:

Postar um comentário