segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Vai com calma coração ...



É ... casar não é FÁCIL , engana-se quem acha que é ...

Contas e mais contas , e quando pensamos que não tem mais nada a somar , aparece alguma coisinha rsrsr

Paro ... Penso ... e Digo - Vai com calma coração - ... O MELHOR DE DEUS AINDA ESTÁ POR VIR *-*

Meu cofrinho tá pra dá um ataque cardiaco srsrrs

Mais é tudo muito bom isso, essa correria ... pois posso parar e ver, que Deus nao me deu um namorado pra ser meu marido , mas sim um marido pra meu namorar ... que me dá forças e me faz prosseguir para conquistarmos TUDO juntos ....




E eu sei que se fazermos a vontade do meu Deus , meu Pai ... seremos recompensados , assim como eu já estamos sendo ... e se Deus quiser iremos declarar que ...




Boa noite a todooos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário