sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Bodas de purpurina ♥

Hoje ...

7 meses de amor , de carinho, de olhares, de pensamentos, de sonhos, de realidades, de beijos, de " briguinhas *-* " , de conselhos, de sim, de não, de quero, de não quero, ENFIM ...


" Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas. "

Então amor , você está eternamente responsavel por mim ♥


Bodas de purpurina ... que amor , que amor , que amoooooor.


Que nosso futuro seja brilhante amor ... Quem me dera fechar os olhos, abri-los, e está bem no futuro com vocÊ ... e que possamos comemorar ainda muitos e muitos meses e anos juntos , e na nossa velhice termos guardado cada momento , lembranças em nosso coração.









Que eu seja sempre sua POCAHONTAS hahahaha


Pois você sempre será meu BEBEZINHO *-*

 ...


Hoje o tempo voa, amor
Escorre pelas mãos
Mesmo sem se sentir
Que não há tempo que volte amor
Vamos viver tudo o que há prá viver
Vamos NOS PERMITIR
Vamos NOS PERMITIR



Como fala meu amigo GANDHI ... O futuro dependerá daquilo que fazemos no presente ... então amor quero te amar muito HOJE .


Te amooooooooooooo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário