segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Vestidos de Noiva.

Hoje amanheci pensando no meu vestido de noiva ...

TÁ 



TÁ 


Sei que ainda está um pouco longe ( apesar da data está definida na minha cabeça , mais sei lá neah , vai que é antes ) , mais quando uma mulher fica NOIVÍSSIMA , ela ja começa a pensar nos mínimos detalhes ... eu penso em TUDO , mais hoje quero falar sobre o vestido ♥


Penso em vários modelitos , e me apaixono por tooooooooodos ... ja tenho meu modelito preferido ... (MAIS NÃO POSSO CONTAR NEAH , meu bem não pode ter NEM IDÉIA *-* )


Olha que perfeição esse ... lindo , perfeito , ES-PE-TA-CU-LAR ....

Particularmente , eu sou fã de vestidos assim , nem descobertos demais , nem tampados demais .



E a gola de renda ? Nossa esse vestido que a Aline Moraes usou em “O Astro” ... lindo demais , cada detalhe dele é ESTRAORDINÁRIO ...




OBS : Nem descoberto demais , nem tampado demais ♥


A transparecia tambem , acho divina quando ela é bem usada , esse primeiro vestido ta TÃO TÃO TÃO PRINCESA


A transparência foi usada nos ombros e em metade da costa  como o da Princesa Kate ;;;; Os dois são bem tradicionais .



Bom estão ai uns dos vestidos e modelos que vi e me apaixonei ... ja deu pra perceber que vestidos "tomaraquecaia" não são muito do meu gosto ... eles são lindos, mais não curto muito.


Nenhum comentário:

Postar um comentário